top of page

Correios Exporta Fácil+: a exportação ao alcance de pequenos empreendedores


Brasília – Há mais de duas décadas, o Exporta Fácil dos Correios vem abrindo fronteiras para milhares de empreendedores brasileiros enviarem seus produtos para vários países, mundo afora. Agora, a empresa oferece também a solução Exporta Fácil +, para atender pequenos e médios empresários que necessitam exportar produtos com mais de 30 kg, ou com dimensões e conteúdo acima do modal postal.

Além de possibilitar o envio de carga ao exterior sem restrição de peso, dimensões ou conteúdo – e por qualquer modal de transporte disponível -, a nova plataforma facilita o processo de cotação de logística de exportação e permite que os exportadores acessem, em um só local, as propostas mais adequadas às necessidades de quem vende produtos para outros países, de maneira simples e ágil.

Tudo muito simples: o exportador solicita as cotações na plataforma on-line do Exporta Fácil+ dos Correios. Em seguida, os operadores credenciados apresentam suas propostas de preços e prazos. A partir daí, o exportador escolhe a melhor proposta de acordo com sua necessidade e toda a documentação para exportação é conferida pelos consultores dos Correios. O operador logístico selecionado realiza a coleta da carga, e a exportação é realizada e entregue no país de destino. Tudo com rastreamento completo, da coleta até a entrega.

O cliente exportador conta com a expertise dos Correios no atendimento pré e pós-venda, consultoria especializada e apoio na preparação de documentos para exportação.



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page